Material para o professor

    seeds320
    seeds320

    Sobre o livro

    Não existe conflito nem violência no mundo “supercivilizado” do futuro. Mas também não há lugar para sentimentos. Uma visita ao “Underworld” desperta a curiosidade de Gea e Akron para um outro tipo de civilização. Nesta aventura fascinante, esses dois jovens vão desafiar o sistema central que governa as suas vidas, e muito, muito mais. Páginas 40 Ficção     Informações   Nível: Intermediate Descrição: Histórias que exigem conhecimento de vocabulário básico, enredos mais complexos permitem reflexão e discussão em sala de aula Conteúdo gramatical: present perfect, past perfect, indirect speech, should, occasional use of used to Temas: ética, meio ambiente, romance, aventura Interdisciplinaridade: ciências, literatura Código: 12040925

    Conheça mais

    Detalhes da obra

    • Richmond
    • ISBN 9788516040925
    • Código do produto: 12040925
    • Tema complementar Ética, Meio Ambiente,
    • Tipo de obra Readers
    • Preço sugerido R$ 49,00

    Dados técnicos

    • Formato Impresso
    • Dimensões do produto 14,0 x 21,0
    • Número de páginas 40

    Sobre os autores

    Eduardo Amos

    Nasceu em Rio Claro, SP em 1952. Estudou na Escola de Comunicações e Artes da USP e na Faculdade de Educação da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi professor de Ensino Fundamental e Médio tanto na capital do estado como no interior. É membro do GEEPAZ – Grupo de Estudos para Educação para a Paz e Tolerância do Laboratório de Psicologia Genética da UNICAMP. Em co-autoria com Elisabeth Prescher e Ernesto Pasqualin publicou Graded English, Our Way, Challenge e mais de 30 livros paradidáticos. Students for Peace é sua primeira obra individual.

    Elisabeth Prescher

    Autora e escritora, é Bacharel e Licenciada em Letras Português-Inglês pela Universidade Mackenzie - SP, pós graduada em Educação Infantil pelo Centro de Pesquisa de Pós-Graduação da UniFMU - SP. Possui, dentre outros, certificados de Psicologia e História Educacional pelo Centro Cultural Anglo Americano, programação Neurolinguística , Practicioner, certificados de proficiência em Inglês pelas Universidades de Cambridge e Michigan. Tem se dedicado ao ensino de inglês, à Teacher’s Training Courses, à coordenação de cursos, à palestras, encontros pedagógicos com professores e à criação de material educativo. Suas obras, solo ou em co-autoria, têm sido publicadas no Brasil e no exterior. De sua trajetória fazem parte trabalhos como Simplified Grammar of English, Graded English, Sun, Challenge, Our Way, Fun Way, Aquarius Series, Aquarius Readers, Bunny Books, Project Ace, Action, Winner, Way Wise, Jogos e Atividades para o ensino de Inglês, English Compact Grammar, Tempos Verbais em Inglês, Quick and Easy, Adjetivos e Advérbios, Substântivos em Inglês, Modern Readers, Fun Way Readers, Amazon Rally, Filhote de Vento, Pharmácia de Superstições.

    Ernesto Pasqualin

    Paulistano graduado em Letras e tendo o inglês como segunda língua, por sua vivência nos Estados Unidos, Ernesto Pasqualin dedicou 18 anos de sua carreira profissional ao ensino da língua inglesa. Ao longo de sua trajetória como autor, tem também atuado como tradutor e intérprete simultâneo, tendo se aprimorado na Georgetown University, e foi co-autor das obras Challenge e Sun Up. Atualmente, coordena a elaboração de materiais didáticos multidisciplinares para o Ensino Fundamental 1.