Perdidos na mata

Explorando os cinco sentidos

Série Crianças Poderosas

Autor: Ricardo Dreguer
Ilustração: Elisa Sassi

Sobre o livro

Júlia é uma menina de sete anos que não enxerga, mas que utiliza o tato, o paladar e a audição, para “ver”. Gabriela, Danilo e Fábio são seus colegas de sala. Juntos vão vivenciar uma experiência repleta de aventura no meio da mata. Peridos na mata - Explorando os cinco sentidos propõe descobertas sobre os cincos sentidos e explora o respeito às diferenças e o trabalho em equipe.

Conheça mais

Detalhes da obra

  • Moderna Literatura
  • ISBN 9788516069438
  • Código do produto: 12069438
  • Indicação 2º Ano (EF1), 3º Ano (EF1), 4º Ano (EF1),
  • Nível de leitura Em processo
  • Assunto CORPO HUMANO E NATUREZA, EXPLORANDO OS CINCO SENTIDOS,
  • Tema complementar Diversidade cultural, Ciência e tecnologia, Autoestima, Saúde, Educação em direitos humanos, Ética, Educação ambiental,
  • Competências BNCC 1. Conhecimento, 10. Responsabilidade e cidadania,
  • Tipo de obra Não Ficção
  • Faixa etária A partir de 07 anos
  • Gêneros Textos informativos,

Dados técnicos

  • Formato Impresso
  • Dimensões do produto 20,50 x 26,50
  • Número de páginas 32

Leitura indicada para:

Projeto Buriti 4ª edição

Projeto Buriti

Buriti Plus

Projeto Presente 5ª Edição

Projeto Presente 4ª Edição

Sobre o autor

Ricardo Dreguer

Ricardo Dreguer é bacharel em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em História da Arte pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo.