Autores: Eduardo Amos, Elisabeth Prescher, Ernesto Pasqualin
- Home
- Literatura
- Catálogo de Literatura
- In the Dark - Intermediate
Material para o professor
In the Dark - Intermediate
Modern Readers
Sobre o livro
Ananda aprendeu a fazer sua lição de casa, encontrar o caminho para a escola e escolher suas próprias roupas. Nada especial para uma adolescente, não fosse pelo fato de Ananda ser deficiente visual. Mas essas grandes vitórias parecerão pequenas comparadas ao que vem pela frente. Somente ela poderá salvar seus amigos quando eles ficam presos numa caverna. Será que ela vai conseguir superar seus medos e guiá-los para fora da caverna? Páginas 32 Ficção Informações Nível: Intermediate; Descrição: Histórias que exigem conhecimento de vocabulário básico, enredos mais complexos permitem reflexão e discussão em sala de aula; Conteúdo gramatical: present perfect, past perfect, indirect speech, should, occasional use of used to; Temas: saúde, ética, deficiência visual, inclusão social; Interdisciplinaridade: ciências; Código: 12037240.
Conheça mais
Detalhes da obra
- Richmond
- ISBN 9788516037246
- Código do produto: 12037240
- Tema complementar Saúde, Ética,
- Tipo de obra Readers
Dados técnicos
- Formato Impresso
- Dimensões do produto 14,0 x 21,0
- Número de páginas 32
Sobre os autores
Eduardo Amos
Nasceu em Rio Claro, SP em 1952. Estudou na Escola de Comunicações e Artes da USP e na Faculdade de Educação da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi professor de Ensino Fundamental e Médio tanto na capital do estado como no interior. É membro do GEEPAZ – Grupo de Estudos para Educação para a Paz e Tolerância do Laboratório de Psicologia Genética da UNICAMP. Em co-autoria com Elisabeth Prescher e Ernesto Pasqualin publicou Graded English, Our Way, Challenge e mais de 30 livros paradidáticos. Students for Peace é sua primeira obra individual.
Elisabeth Prescher
Autora e escritora, é Bacharel e Licenciada em Letras Português-Inglês pela Universidade Mackenzie - SP, pós graduada em Educação Infantil pelo Centro de Pesquisa de Pós-Graduação da UniFMU - SP. Possui, dentre outros, certificados de Psicologia e História Educacional pelo Centro Cultural Anglo Americano, programação Neurolinguística , Practicioner, certificados de proficiência em Inglês pelas Universidades de Cambridge e Michigan. Tem se dedicado ao ensino de inglês, à Teacher’s Training Courses, à coordenação de cursos, à palestras, encontros pedagógicos com professores e à criação de material educativo. Suas obras, solo ou em co-autoria, têm sido publicadas no Brasil e no exterior. De sua trajetória fazem parte trabalhos como Simplified Grammar of English, Graded English, Sun, Challenge, Our Way, Fun Way, Aquarius Series, Aquarius Readers, Bunny Books, Project Ace, Action, Winner, Way Wise, Jogos e Atividades para o ensino de Inglês, English Compact Grammar, Tempos Verbais em Inglês, Quick and Easy, Adjetivos e Advérbios, Substântivos em Inglês, Modern Readers, Fun Way Readers, Amazon Rally, Filhote de Vento, Pharmácia de Superstições.
Ernesto Pasqualin
Paulistano graduado em Letras e tendo o inglês como segunda língua, por sua vivência nos Estados Unidos, Ernesto Pasqualin dedicou 18 anos de sua carreira profissional ao ensino da língua inglesa. Ao longo de sua trajetória como autor, tem também atuado como tradutor e intérprete simultâneo, tendo se aprimorado na Georgetown University, e foi co-autor das obras Challenge e Sun Up. Atualmente, coordena a elaboração de materiais didáticos multidisciplinares para o Ensino Fundamental 1.