Material para o professor

    fire320
    fire320

    Sobre o livro

    Clyde está muito animado. Afinal, está prestes a partir para seu primeiro acampamento na floresta com o grupo de escoteiros. No momentos, ele está se divertindo e aprendendo sobre a conservação do meio ambiente, mas alguma coisa está errada. Há sinais de fogo na montanha, e a floresta está correndo perigo. Será que eles vão conseguir ajudar a salvar a floresta? Páginas 24 Ficção     Informações   Nível: Starter; Descrição: Histórias que podem ser lidas em sala de aula sob a supervisão do professor. Vocabulário controlado, facilmente assimilado pelo aluno; Conteúdo gramatical: verb to be, simple sentences with (there is, there are, it is), question with Wh – words, occasional use of present continuous; Temas: meio ambiente, ética, aventura; Interdisciplinaridade: ciências; Código: 12040950.

    Conheça mais

    Detalhes da obra

    • Richmond
    • ISBN 9788516040956
    • Código do produto: 12040950
    • Tema complementar Ciência e tecnologia, Ética, Educação ambiental,
    • Tipo de obra Readers

    Dados técnicos

    • Formato Impresso
    • Dimensões do produto 14,0 x 21,0
    • Número de páginas 24

    Sobre os autores

    Eduardo Amos

    Nasceu em Rio Claro, SP em 1952. Estudou na Escola de Comunicações e Artes da USP e na Faculdade de Educação da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi professor de Ensino Fundamental e Médio tanto na capital do estado como no interior. É membro do GEEPAZ – Grupo de Estudos para Educação para a Paz e Tolerância do Laboratório de Psicologia Genética da UNICAMP. Em co-autoria com Elisabeth Prescher e Ernesto Pasqualin publicou Graded English, Our Way, Challenge e mais de 30 livros paradidáticos. Students for Peace é sua primeira obra individual.

    Elisabeth Prescher

    Autora e escritora, é Bacharel e Licenciada em Letras Português-Inglês pela Universidade Mackenzie - SP, pós graduada em Educação Infantil pelo Centro de Pesquisa de Pós-Graduação da UniFMU - SP. Possui, dentre outros, certificados de Psicologia e História Educacional pelo Centro Cultural Anglo Americano, programação Neurolinguística , Practicioner, certificados de proficiência em Inglês pelas Universidades de Cambridge e Michigan. Tem se dedicado ao ensino de inglês, à Teacher’s Training Courses, à coordenação de cursos, à palestras, encontros pedagógicos com professores e à criação de material educativo. Suas obras, solo ou em co-autoria, têm sido publicadas no Brasil e no exterior. De sua trajetória fazem parte trabalhos como Simplified Grammar of English, Graded English, Sun, Challenge, Our Way, Fun Way, Aquarius Series, Aquarius Readers, Bunny Books, Project Ace, Action, Winner, Way Wise, Jogos e Atividades para o ensino de Inglês, English Compact Grammar, Tempos Verbais em Inglês, Quick and Easy, Adjetivos e Advérbios, Substântivos em Inglês, Modern Readers, Fun Way Readers, Amazon Rally, Filhote de Vento, Pharmácia de Superstições.

    Ernesto Pasqualin

    Paulistano graduado em Letras e tendo o inglês como segunda língua, por sua vivência nos Estados Unidos, Ernesto Pasqualin dedicou 18 anos de sua carreira profissional ao ensino da língua inglesa. Ao longo de sua trajetória como autor, tem também atuado como tradutor e intérprete simultâneo, tendo se aprimorado na Georgetown University, e foi co-autor das obras Challenge e Sun Up. Atualmente, coordena a elaboração de materiais didáticos multidisciplinares para o Ensino Fundamental 1.