- Home
- Catálogo de Didáticos
- Os fundamentos da Física - Volume 2
Os fundamentos da Física - Volume 2
Os fundamentos da Física | Editora Moderna | 9ª edição
Autores: Francisco Ramalho Júnior, Nicolau Gilberto Ferraro, Paulo Antônio de Toledo Soares
ISBN: 9788516056575
Código do produto: 12056575
Indicação: 2º Ano (EM)
Disciplina: Física
Mais informações
Formato Impresso
Dimensões do produto 20,40 X 27,50
Número de páginas 544
Preço sugerido R$ 251,00
Sobre o livro
O livro Os fundamentos da Física relaciona as leis e os fenômenos a situações do cotidiano e ao desenvolvimento da tecnologia, favorecendo a formação de uma visão atualizada do mundo. As biografias inclusas neste livro revelam que a ciência está em constante desenvolvimento e ajudam o aluno a compreender como acontece a evolução do saber científico ao longo do tempo.
Sobre os autores
Francisco Ramalho Júnior
Professor de Física em cursos pré-vestibulares.
Nicolau Gilberto Ferraro
Nicolau Gilberto Ferraro é engenheiro metalurgista graduado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Licenciado em Física pelo Instituto de Física da USP e professor em cursos pré-vestibulares e em escolas do Ensino Médio e Superior.
Paulo Antônio de Toledo Soares
Paulo Antônio de Toledo Soares é médico diplomado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Professor de Física em cursos pré-vestibulares e em escolas do Ensino Médio.